
Parte de ter um estilo forte, está no fato de ser livre! Livre para ser o que se quer ser e para mudar de opinião, de opções e de gostos. Estilo é uma das artes da expressão, do dizer sobre quem se é. É falar sobre você e a sua vida, sem precisar abrir a boca.
Quando somos livres em nossa vida, expressamos essa liberdade em nossos looks, em novas composições, jeitos diferentes de usar até o nosso melhor uniforme. O que a gente veste reflete quem somos, isso não é novidade para você. Mas de fato, isso é verdade. Se você não está curtindo o que anda vestindo, chegou o momento de parar e olhar para dentro, para quem você realmente é ou está achando que é.
Quando a gente se veste de qualquer jeito, estamos falando para nós mesmas e para o mundo que é isso que merecemos. A imagem é o reflexo do todo, não dá para correr disso. O primeiro passo para se vestir bem é a reflexão e o autoconhecimento. Por isso no meu trabalho falo tanto sobre esse etapa, pois sem ela, o processo fica oco, vazio.
Comece por você, internamente. Olhe-se no espelho e veja quem realmente é. Sua pele, seus cabelos, olhe no fundo dos seus olhos. Você vai dormir agora ou ficará acordada até mais tarde trabalhando? É sozinha ou vive em grupo? Afinal, quem é você? Pense bem sobre isso, pois vale começar bem o processo.
Sabendo quem você é, qual é a sua rotina, seus sonhos e objetivos, vai ficar mais fácil saber o que essa mulher toda especial deve vestir para se sentir íntegra! Você vai fazer essa tarefa de casa? Liberte a sua vida e consequentemente seu armário irá junto.
Look: Calça: Triton | Blusa e casaco: Comprei na China | Brinco: Riachuelo | Óculos: Victória Biju
Fotos: Luana Schulz
O que você achou do post? Comente aqui embaixo!
Com carinho,
Grazy.
Comente