Com experiências em figurino, direção de arte, fotografia, jornalismo e marketing de moda, assessoria de imprensa, branding, gestão, varejo de moda, assistência de estilo e organização de eventos, Grazy também realizou com a relações públicas Amanda Nogueira por três edições, a Feira de Noivos Bem Casados, a principal feira de noivos da Zona Sul do Rio Grande do Sul, inspirando noivos e fornecedores a optarem pela criatividade e originalidade. Por essa iniciativa, ambas ganharam o prêmio Sentinela Gaúcha, como o Evento do Ano, em 2015.
Em 2016, Grazy também ganhou o prêmio Talento Jovem, pelas suas iniciativas empreendedoras e pelo seu destaque no mercado de Moda da região do Extremo Sul brasileiro. Além disso, certificou-se em Lifestyle Design Coaching com a escritora e coach de alta performance Paula Abreu e com o coach Bruno Juliani. Em 2017, foi selecionada para fazer parte do concorrido programa de pré-aceleração de startups Shell Iniciativa Jovem, na cidade do Rio de Janeiro, desenvolvendo suas habilidades empreendedoras e aprendendo mais sobre esse universo.
Tornou-se membro da Sociedade Brasileira de Coaching, em 2019, certificando-se em Personal & Professional Coaching. Em 2020, aprofundou os seus conhecimentos sobre Constelações Familiares, Astrologia e sobre a Ciência das Revoluções Pessoais. Em 2021, Grazy reencontrou a fotografia e a escrita, ingressando na graduação em Jornalismo e Comunicação.
Depois de atuar como Lifestyle Design Coach, Consultora de Estilo Pessoal e Consultora Criativa por mais de 8 anos, Grazy decidiu remodelar seus serviços e processos, assim como sua carreira, para integrar ainda mais seus valores ao seu dia a dia, inaugurando uma nova fase de seu trabalho.
Despertando novamente sua vontade de trabalhar com Comunicação e Marketing de Moda, Grazy atuou no Comercial da marca paulista boho chic Batiche, hoje compõe o time de Marketing da marca Mameg Home e também atua como criadora de conteúdo de Moda e Lifestyle, colaborando com site e veículos de comunicação que trabalham nesses mercados, além de divulgar marcas e serviços, compartilhando o que faz os seus olhos brilharem.
Sempre prezando pela leveza, evolução e Beleza, ela foi descobrindo que se importa mais com o pé do que com o sapato, mais com o estilo do que com tendências, mais com as pessoas e as suas histórias do que com o “tem que ter” da próxima estação.